jump to navigation

Dor de Cabeça, Procuro Respostas! 06/05/2010

Posted by Cristiane Marquesi in Corpo.
Tags:
trackback

Nossa como minha cabeça dói, ééé um sinal que tenho cabeça, porque é nela que dói muito. Aquelas bem famosas de tirar seu sono, não deixa você ler um livro, não te deixa escrever e nem digitar. Ao menos, ainda estou tendo forças pra poder digitar essa postagem. É uma dor pulsante. A dor é tamanha que me embrulha o estômago, dá náusea. Está doendo só de um lado, o direito. Sinto meu olho pulsando, ouço bem meu coração bater. Nessa hora, com dor-de-cabeça tudo se ouve bem. Tilindar do mensageiro que está lá fora, o relógio, cama fazendo barulho, o teclar dos dedos no teclado, o balançar da cabeça e tantos movimentos que fazemos parecendo ser ainda mais doloroso.

Fiz um teste nos ombros, apertei e senti dores musculares. No rosto também doeu. Quando leio o livro aumenta mais ainda por causa que está forçando a vista. Pra ajudar estou tentando dormir e não consigo devido a dor.

Tentei escrever um pouco, consegui algumas linhas que foram bem doloridas. Já é muito tarde da noite mais de 01:04. Antes de deitar tomei um banho e um DORIL pra ver se corta um pouco. Aff, pouco aconteceu resultado.

A dor-de-cabeça está acompanhando meu raciocínio. Tarde já, olho no celular e é 01:55 da manhã do dia 06/05/2010. Ouço tudo menos meu sono chegando.

Parei! Movimentei minha cabeça e mexi meus ombros, ai doeu!

Bom vou ficando por aqui, li meu texto e acho que não há erros (risos imaginários). Parece que minha dor de cabeça está cessando. Pra ajudar deu fome!!! AFF… Vou tomar água. Melhor. Ajuda o organismo a funcionar direito.

No meio desse monte de dor de cabeça achei um site que fala um pouco sobre a bendita. Acho que seria interessante se você parasse para ler, recomendo. O nome já diz tudo Dor de Cabeça Online bem especifico.

Fuiiii, Boa Noite!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário